sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

RESENHA: Encontrada - Série Perdida Vol. 2

Encontrada - À espera do Felizes Para Sempre
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus, 2014
Resenha por: Danielle Silva



Olá, pessoas lindas!
Hoje eu resolvi falar bem rapidinho sobre a continuação do livro "Perdida" da Carina Rissi. O Volume 2 se chama Encontrada.




Nesse livro, voltamos ao universo maravilhoso do romance de Ian e Sofia. Agora, depois de Sofia perceber que seu lugar era exatamente ali no século XIX, ela decide que vai fazer de tudo para que o seu "felizes para sempre" aconteça.
Sofia continua tentando se adaptar àquele novo mundo, completamente diferente do que estava acostumada. Ela e Ian iriam se casar, tinha tudo para ser perfeito, mas a protagonista vai se meter em várias confusões que podem comprometer o seu futuro casamento.
Para piorar, Ian parece passar por problemas e ele não compartilha com Sofia. Além disso, uma tia de Ian quer fazer de tudo pra atrapalhar o casal.
Sofia se vê em um beco sem saída com tanta coisa acontecendo, mas decide que nada vai atrapalhar o seu felizes para sempre. Mas com esse pensamento, ela acaba fazendo escolhas erradas, sem imaginar que só quem pode interferir em sua felicidade, é ela mesma.

Encontrada consegue ser ainda mais espetacular que Perdida. Embora alguns desfechos sejam bem previsíveis, em outros Carina conseguiu me surpreender completamente. Além disso, a linguagem da história dá um UP bem legal.
Devo confessar que algumas atitudes de Sofia me fizeram pensar o quanto imatura ela estava sendo. Mas eu não a culpo, ela apenas estava desesperada e fazendo o que ela achava o certo.
A autora explorou muitas situações vividas nessa época também e interligou tudo na história, de um jeito espetacular. A pitada de suspense que ela sempre deixa durante a sua escrita, foi o que mais me prendeu. Se vocês gostam dessas histórias que envolvem uma comédia romântica, com um pouquinho de drama e suspense, vai impossível vocês conseguirem parar de ler esse livro, acreditem em mim.
A série ainda possui outro livro, que se chama Destinado. É a história contada pelo nosso príncipe Ian Clarke. Eu ainda não li, mas pretendo fazer isso o mais rápido possível.

Beijos, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário