sábado, 7 de janeiro de 2017

RESENHA: Perdida - Carina Rissi

Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo
Editora: VERUS, 2013
Autor: Carina Rissi 
Resenha por: Danielle Silva




Olá, pessoal! Como vocês estão?
Bem, hoje eu vim falar de um livro espetacular que a galerinha que curte romance (como eu), vai achar tudo de bom! 






O livro se chama Perdida, da Carina Rissi, uma escritora brasileira que simplesmente ganhou o meu coração!

O livro conta a história de Sofia, uma pessoa amante da tecnologia e das facilidades do dia a dia, mas nem um pouco amante de romance. Mas sua vida fica uma loucura quando, após comprar um celular, misteriosamente Sofia acorda no século XIX. 
Para sua sorte, Sofia conhece Ian Clarke, um completo cavalheiro que vai ajudá-la a encontrar pistas de como voltar pra casa e vai fazê-la despertar sentimentos que até então, ela repudiava. Vivendo em um mundo nada tecnológico, Sofia vai viver diversas situações engraçadas - e estranhas - e então ela vai perceber que foi necessário estar perdida, para se encontrar. 

Eu amei essa história porque eu amo coisas divertidas, que dão aquela sensação de estar vivendo aquilo e sentir o que o personagem sente. E o livro transmite exatamente isso, parece que acompanhamos Sofia em cada passo que ela dá. A história é muito engraçada e envolvente, além de contar com alguns suspenses também. O jeito como a autora criou os cenários e os diálogos é extraordinário, eu senti como se Carina Rissi tivesse vivido aquilo e simplesmente colocado no papel. Talvez algumas coisas possam ser dela, mas sabemos que se transportar para o século XIX não, né?
Recomendo muito mesmo, leiam e me digam se gostaram! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário