segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

RESENHA - Zumbleatles: Paul Está Morto-Vivo - Alan Goldsher

Livro; Zumbeatles: Paul Está Morto-Vivo
Editora: Galera Record
Autor: Alan Goldsher
Resenha: Thays Garcia


OLÁ PESSOINHAS! Olha eu aqui outra vez, e hoje com um livro bem diferente.
Já imaginou como seria um mundo na época de hoje ainda habitado pelos quatro Beatles? Bom, pra mim é bem fácil imaginar porque sou uma grande fã da banda e adoraria ir a um show deles, mas se você não tem tanta facilidade pra visualizar isso o autor Alan Goldsher pode te dar um empurrãozinho.



Nessa biografia bem inusitada, Goldsher nos mostra como poderia ser esse mundo ainda habitado pelos quatro Beatles, só que um pequeno detalhe é que eles são zumbis. Sim, isso mesmo, zumbis.
Nesse livro o mundo é habito por zumbis e humanos, e maioria deles convivem ser muitos problemas. Nesse livro podemos ver tipos diferentes de zumbis, não os clássicos zumbis que estamos acostumados, e como eles interagem com as pessoas normais.
Esse livro é bem fácil de ler se você gosta de ficção pretensiosa com um toque de realidade.  Ele contem entrevistas com os ídolos mortos-vivos, familiares e pessoas que foram importantes na jornada da banda mais famosa do mundo.
Como fã dos Beatles, confesso que achei meio ultrajante um livro desses existir, depois meu lado leitora curiosa e doida por zumbis foi mais forte. Esse foi um daqueles livros que eu comprei só por curiosidade, e achando que seria uma porcaria de tão bobo, mas no fim das contas me diverti bastante lendo.
Eu gosto muito de coisas diferentes e estranhas, e isso já foi um baita incentivo pra não julgar esse livro antes de lê-lo, então decidi comprar e depois de ler tirar minhas conclusões e  ter uma opinião e acabou que o livro me pegou.
O livro tem uma narrativa fácil e uma pitada de humor pretensioso que faz com que ele seja irresistível. 

Bom por hoje é isso! Espero que curtam essa vibe meio maluca de Zumbleatles!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário